Como cadastrar chip Vivo

Se você acabou de adquirir um novo chip da Vivo, é necessário cadastrá-lo para que ele possa ser utilizado. O cadastro é um procedimento simples e rápido, que pode ser feito através do seu próprio celular. Neste artigo, explicaremos passo a passo como realizar o cadastro do seu chip Vivo.

Passo 1: Insira o chip e ligue o celular

O primeiro passo é inserir o chip Vivo no seu celular e ligá-lo. Aguarde a mensagem de confirmação do sinal da Vivo para prosseguir.

Passo 2: Envie um SMS com a palavra “VIVO” para o número 1058

Após receber a mensagem de confirmação do sinal da Vivo, envie um SMS com a palavra “VIVO” para o número 1058. Este número é exclusivo para clientes da Vivo, e a mensagem de SMS é gratuita.

Passo 3: Acesse o link enviado pela Vivo

Após enviar a mensagem com a palavra “VIVO”, você receberá um SMS de resposta com um link para o cadastro. Acesse o link clicando nele.

Passo 4: Preencha seus dados

Ao acessar o link, você será direcionado para a página de cadastro da Vivo. Nessa página, preencha seus dados pessoais, como nome completo, CPF, data de nascimento e endereço completo. Certifique-se de preencher todas as informações com atenção e sem erros.

Passo 5: Envie os dados para a Vivo

Após preencher todas as informações solicitadas, clique em “Enviar” para finalizar o cadastro do seu chip Vivo. Pronto, agora o seu chip da Vivo está cadastrado e pronto para ser utilizado.

Precisando de ajuda?

Caso tenha dificuldades para realizar o cadastro ou precise de mais informações, você pode entrar em contato com a Vivo através do telefone *8486 (para clientes Vivo) ou 1058 (para todas as operadoras). A equipe de atendimento estará pronta para ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas.

Em resumo, o cadastro do chip Vivo é um procedimento simples e rápido, que pode ser feito em poucos minutos. Basta seguir os passos indicados neste artigo e seu chip estará pronto para ser utilizado em breve.

Rolar para cima